Arquétipo de Ogum

















São pessoas briguentas e impulsivas, incapazes de perdoarem as ofensas de que foram vítimas. Perseguem energicamente seus objetivos e não se desencorajam facilmente. São pessoas que nos momentos difíceis triunfam, onde qualquer outro teria abandonado o combate e perdido toda a esperança. Possuem humor mutável, passando de furiosos ao mais tranquilo dos comportamentos. São apreciadores das novidades tecnológicas, com grande capacidade de concentração em seus objetivos.

5 comentários:

  1. Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente (MIGUEL C.ALVES NÃO SAI DO SETOR AONDE ELE ELE ESTÁ TRABALHANDO, QUE AS PESSOAS QUE QUEREM TIARA ELE DE LÁ PERCAM AS FORÇAS AO TETAREM FAZER ALGO CONTRA MIGUEL C. ALVES, POR FAVOR SEU OGUM PROTEJA MIGUEL COELHO ALVES!). Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver no caminho de MIGUEL COELHO ALVES. Amém. São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei. São Jorge Mártir, protegei MIGUEL COELHO ALVES.
    Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

    ResponderExcluir
  2. G.E.N. = Oh! Bendito São Jorge! Todos os Seus Benditos Oguns! Salve! Saravá! Ave! Patakori Ogum! Viva! Ogunhê Meu Pai! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  3. GEN = 55a = Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Glorioso, Generoso, Vitorioso! Sempre! São Jorge (Guerreiro Maior e de Lei Maior)! Sempre! Todos os Vossos Benditos Oguns! Sempre! Salve! Saravá! Patakori Ogum! Ogunhê Meu Pai! Ave! Namastê! Viva! Shalom! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  4. G.E.N. (55a) = Oh! Sempre! Bendito, Forte, Poderoso, Grandioso, Generoso, Glorioso, Vitorioso! Sempre! São Jorge (Guerreiro Maior e de Lei Maior)! Sempre! Bendito Orixá Ogum! Sempre! Salve, Saravá, Viva, Namastê, Ave, Shalom, Patakori Ogum, Ogunhê Meu Pai! Sempre! Respeitos, Honras, Comunhões, Adorações, Consagrações, Saudações, Cumprimentos, Amizades, Contemplações, Comunicações, Oferendas, Ofertas, Obrigações, Créditos, Elogios, Bendizeres, a Todos Vós! Sempre! Especialmente, a Meu Bendito Ogum! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de: coração, espírito, alma (psique, psiquismo, mente: consciente, subconsciente, inconsciente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente positivo, positivismo, positividade, salutar, sadio, são, saudável, próspero), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (demais, mesmo), a mim! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja (Amém)! Assim Seja Feito (Sempre, Mesmo, Demais)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  5. Bem meu gênero , Sério, Desconfiado, Amigo, detesta Traição , Briguento sim , por defender minhas causas, Franco e Sincero , Caracteristicas de um filho de Ogum ><

    ResponderExcluir