Lindo Vídeo

4 comentários:

  1. Oh! Todos Benditos Oguns! Saravá! Salve! Patakori Ogum! Ogunhê Meu Pai! Ave! Namastê! Viva! Shalom! Saudações! Louvores! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Energias, Forças, Poderes, muitos, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  2. G.E.N. = Oh! Sempre! Bendito São Jorge! Sempre! Bendito Orixá Ogum! Sempre! Especialmente, o Meu Bendito Ogum! Sempre! Salve, Saravá, Ave, Namastê, Viva, Shalom, Motumbá, Mukuiu, Kolofé, Patakori Ogum, Ogunhê Meu Pai! Sempre! Louvores, Glorificações, Comunhões, Dedicações, Ofertas, Oferendas, Saudações, Cumprimentos, Exortações, Enaltações, Exaltações, Contemplações, Honras, Agradecimentos, Gratidões, Comunicações, Reverências, Bendizeres, Elogios, a Vós! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Coragens, Vitalidades, Proteções (muitas, mesmo, sempre), a mim! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Para às minhas, melhores e maiores: Felicidades, Saúde, Defesas (muitas, mesmo, sempre), a mim! Assim Seja (Amém)! Assim Seja Feito (Sempre, Mesmo, Demais)! E, Nunca (Mesmo) Seja Desfeito! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Bendito Santo São Jorge! Sempre! Bendito Orixá Ogum! Sempre! Benditos Oguns! Sempre! Especialmente, ao Meu Bendito Ogum! Sempre! Saravá, Salve, Motumbá, Ave, Kolofé, Viva, Namastê, Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow, Patakori Ogum, Ogunhê Meu Pai! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  4. Oh! Sempre! Bendito Santo São Jorge (Guerreiro Maior e de Lei Maior)! Sempre! Bendito Orixá Ogum! Sempre! Benditos Oguns! Sempre! Meu Bendito Ogum! Sempre! Saravá, Salve, Ave (Kolofé, Viva, Patakori Ogum, Ogunhê Meu Pai! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Axé!!!

    ResponderExcluir